Escadas de concreto – Parte II

Concreto armado

Hoje, na parte II do Post sobre escadas construídas de concreto armado, apresentamos  mais 08 escadas com design diferenciado.

Esperamos que alguma ou algumas das escadas apresente a solução para o seu projeto de construção de escadas em sua casa.

CASA 01

01

Esta  elegante escada semi-curvada helicoidal é simplesmente maravilhosa. Ela tem degraus curvos de mármore polido, balaustrada de vidro temperado coberto com corrimão de aço inoxidável. Toda a combinação do desenho dá um brilho agradável para o ambiente.

CASA 02

02

A escada de concreto, numa casa em Nova York, é muito chic.  Ela possui  degraus abertos suportados em uma coluna central com balaustradas de aço inoxidável. É simplesmente incrível.

CASA 03

03

Esta escada em espiral de cor amarela helicoidal de concreto com grades de metal não é apenas bonita, mas economiza espaço também. É única e bem  elegante devido à sua forma diferenciada.

CASA 04

04

Esta bela escadaria é, ao mesmo tempo,  requintada e rústica. As grades de metal desta escada combinam com a cor e design da parede onde ela foi construída.

CASA 05

05

A pedra de mármore dos degraus, com aplicação de carpete, grades de metal escuro com desenho intrincado tornam esta escada muito atraente. A cor quente da escadaria também acrescenta elegância e beleza a sua própria maneira.

CASA 06

06

Para grandes casarões, escadas duplas são uma excelente escolha, pois é requintado e nunca sai de moda. As grades de ferro forjado e pedra fazem uma combinação simplesmente linda.

CASA 07

07

Esta escada em espiral circular, pedra de mármore com corrimão branco e grades negras é muito elegante. A maioria das escadarias sinuosas são criadas para aproveitar melhor o espaço. Para quem não tem muito espaço e prefere elegância, esta escada é perfeita.

CASA 08

08

Outra escada de concreto helicoidal intrincada, espiral metálica no exterior produzindo um brilho diferente que acentua o design. Ela é elegante, bem como única, perfeito para uma casa quando o proprietário quer dar um toque especial para o lugar.